_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Sérgio Mallandro é eliminado com 48% dos votos

Por @bysilver_br .


Foi por pouco, mas com 48% dos votos do público, Sérgio Mallandro é o quarto peão eliminado de “A Fazenda 3”. “Eles [equipe Ovelha] são falsos e arrogantes. Eu sou de verdade, eles são de mentira. Eu estou tranquilo, cumpri minha missão de divertir o público porque eles eu sei que não acham graça de nada porque eles gostam é da tristeza, não da alegria. Não sei o que vocês mostraram no ar”, desabafou o comediante, que se mostrou abatido com sua saída.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________