_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Quem não bebe, não tem história para contar...

Por @_mulherde40 .

Passei mal esses dias e tive de ser levada para um hospital. Foi um susto bem grande, mas acabei lembrando de umas histórias engraçadas.
Quando estava a caminho do hospital, já sem respirar mais, comecei a ver tudo clareando devagar... olhava para as casas e elas iam ficando cada vez menores e mais brancas... eu já não sentia mais meu corpo. Depois fiquei me perguntando se não estava desencarnando... o tal túnel de luz que falam... Mas acho que não era a minha hora ainda, graças a Deus: ainda tenho uma filha pra criar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________