_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Quando o homem é mais jovem

Por @_mulherde40 .



Querida, olá!
Cheguei ao seu blog após revirar páginas e páginas sobre temperamento feminino, na esperança de encontrar algo que de fato vá me ajudar na hora de demonstrar carinho por uma mulher.
Já fui casado com uma mulher da minha idade por 4 anos. Dos 18 aos 22. Hoje, estou há 2 meses com uma mulher 14 anos mais experiente do que eu. Neste período, já amadureci bastante e refinei meus gostos em culinária e vestuário. Tenho aproveitado MUITO esse momento pois sempre fui fascinado por mulheres mais maduras.
Então, o que além de "uma aventura" minha amante atual vê em mim? Me preocupo, pois não me considero metade do homem que ela poderia ter. No meio profissional dela, ela conhece centenas de homens interessantes, bonitos e bem de vida. Sou jovem e em início de carreira, não possuo bens materiais mas muita dedicação para conquistá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________