_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Primeira vez no clube de swing!

Por @_mulherde40 .




"Bom, a história começa com o término do meu namoro de meio ano: morávamos juntos a 4 meses e já não tinha mais sexo; no começo acho que foi por minha culpa, não tinha tempo para quase nada, pois trabalhava e fazia faculdade.
Terminamos, voltei a morar com o meu irmão, sair sozinho e fazer amizade pelas baladas. Há muito tempo eu ouvia falar desses clubes de swing, mas, como todo adolescente, eu pensava que era entrar lá e transar com todo mundo hahaha... Mas não foi bem assim.
Conheci uma mulher, de seus 30 e poucos anos, loira, olhos claros, corpo escultural, casada. Ela me contou que ela e o marido eram adeptos dos famosos clubes de troca de casais, e como eu já tinha muita curiosidade sobre o assunto, conversamos sobre isso praticamente a noite inteira. Ela me contou que não é como toda pessoa pensa, uma putaria generalizada, mas sim um lugar onde é ainda mais difícil de se conseguir alguma coisa, porque o público que frequenta não é o mesmo ao qual estamos acostumados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________