_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

O que mais você quer?

Por @_mulherde40 .


Não adianta... estive pensando... melhor do que eu você não vai encontrar. Uma mulher assim não atravessa o caminho de alguém impunemente. É melhor você pensar bem...
Tenho tudo o que você adora... a pela bem branquinha e macia, o cabelo sedoso, o cheiro bom. Meu corpo lhe dá prazer, pelo jeito que você o devora com os olhos, com a boca e com seu corpo. Não tenho vergonha de nada na cama com você, e me desmancho todinha ao seu toque...
Sou inteligente, tenho cultura e sei conversar. Não fico só bebendo suas palavras, sei lhe questionar. E também sei ser teimosa e brava, e acredito que isso dá um tempero a mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________