_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Naquela mesa tá faltando um...

Por @_mulherde40 .


Fiquei hoje lendo o site do Mário Prata, e me deliciei com a crônica abaixo... A observação sem dúvida é um dos melhores dons... Acho que já passei por três ou quatro dessas mesas descritas por ele.
Estava ontem sozinho jantando num restaurante. Cinco mesas ocupadas, incluindo a minha. Quatro casais e eu, sozinho.
É como me encontro emocionalmente hoje... sozinha.
Mesa um: estava claro que era o primeiro encontro entre os dois. Dava para perceber que um fazia muita pergunta para o outro. E riam muito, os dois. Percebia-se que ali estava acontecendo uma conquista de ambos os lados. Os dois cheios de solicitudes. Ficarei aguardando até que peguem na mão. Como sorriem um para o outro.
Talvez hoje isso se dê muito por MSN... ou mensagens de celular. Muita pergunta e muitorsrsrsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________