_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mulher dependente

Por @_mulherde40 .

Tenho 22 anos e já fui casada - sou divorciada. Estou namorando a um ano um moço lindo, charmoso, que tem tudo que uma moça quer. O único problema dele é ser casado, que ele gosta de mim já deu muitas provas: apresentou-me a mãe, a irmã, a maior parte da família dele me conhece. A própria mulher dele sabe de mim.
Eles nao têm uma relação saudável, ele já se separou dela várias vezes, mas volta porque tem uma dívida muito grande com o irmão dela. Aí está a chave de tudo, eles não podem discutir, que ela logo conta ao irmão dela e ele o ameaça.
Quando eu o conheci, trabalhava e estudava; deixei as duas coisas não porque ele pediu, mas porque eu quis. Já estava muito cansada do meu emprego, parecia uma escrava... Agora ele paga todas as minhas contas, dá o meu salário ao fim do mês e tudo o que quero extra ele me compra, dependo dele 100%.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________