_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Momento foda-se

Por @_mulherde40 .

"I wish these were brains..."
Hoje parei para pensar se está escrito na minha testa "Lanchinho" ou "Imbecil" ou "Tonta", ou qualquer coisa que o valha. Pareço, ou tento parecer, muito esperta... mas não passo de mais uma tonta.
Você já se deu conta das coisas, mulher? Já se deu conta de quando está a fim de uma cara e de que, para ele, você não passa de um lanchinho? Você procura ele, ele nunca pode. Aí, um belo dia, ele te procura. Passa o tempo e a cena se repete.
Se ele mora longe, mais fácil ainda para ele inventar uma desculpa esfarrapada. Você se ilude quando ele viaja mais de 100 quilômetros para te comer te ver... acha que tem algum significado em sua vida, embora ele nunca tenha dado o menor indício de nada!
Estou falando comigo mesma, mas poderia estar falando com muitas mulheres por aí... A cena inicial do filme "Ele não está tão a fim de você" esclarece tudo: o menino briga com a menina e ela vai chorar para sua mãe, que diz a ela que se ele brigou é porque gosta dela. E a gente cresce acreditando nessas baboseiras. E fica inventando mil e uma desculpas para o fato de ele ter dado o bolo mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________