_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mais uma história de amor

Por @_mulherde40 .

Uma das coisas que mais me faz feliz com esse blog é a possibilidade de encontrar pessoas com histórias e pensamentos parecidos com os meus. Assim deve se sentir um louco no hospício, uma criança na pracinha, um músico em uma orquestra... alguém entre os seus semelhantes. Isso é muito importante e marcante para mim, e assim, trago para vocês hoje a linda história de amor contada por uma leitora, que muito me emocionou por se parecer muito com a minha em vários aspectos.
"Namoramos na adolescência, foi um relacionamento conturbado por conta do ciúme dele. Nunca soube lidar com pessoas ciumentas.
Entre idas e vindas comecei a namorar outro cara, ele começou a namorar outra garota. Meu namorado me proibiu de falar com ele, eu ignorei, pois ele era um amigo querido acima de tudo. A namorada dele o proibiu de falar comigo, ele obedeceu, eu respeitei. (continua)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________