_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Já faz um ano

Por @_mulherde40 .


Já faz um ano. Um ano que me envolvi em uma história que parece agora não ter fim. Saí da minha rotina, da minha "vida normal" e parti para uma outra realidade. Comecei a buscar outras coisas para minha vida. Parei de fazer muitas coisas da minha vida de antes. Passei a ter duas vidas: a de antes e a de agora.
Já faz mais de um ano que resolvi mudar. Resolvi assumir minha característica essencialmente feminina. Hormonal. Instável. Resolvi assumir uma característica que é minha essência pessoal. Um dia lá em cima, outro lá embaixo, alguns poucos no meio termo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________