_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Homens de atitude


Por @_mulherde40 .


Pois é... muito se fala em mulheres de atitude, eu mesma falo bastante. Mas o que realmente está em falta no mercado são os homens de atitude. Superficialmente poderiam até ser rotulados de machões, mas há uma diferença sutil.
Assim como as mulheres de atitude são mulheres que têm um estilo próprio inconfundível, caracterizado acima de tudo pela inteligência e charme, sabedoria na hora de usar a intuição e segurança da própria sexualidade, os homens de atitude também têm suas características.
A primeira coisa que me atrai em um homem, e que demonstra atitude, é a sua inteligência e perspicácia. Começou o papo, a gente já percebe. Não tem medo de dizer o que pensa e não fica enrolando com piadinhas batidas. Também sabe escutar o que os outros têm a dizer e não fica querendo se impor a todo o custo.
O homem de atitude tem seus pontos de vista bem firmes ao mesmo tempo que permite que sejam questionados. Sabe até ser flexível com as diferenças. Mas não fica cedendo sempre em todas as discussões. E hoje, na maioria dos relacionamentos que observo, os homens sempre acabam cedendo às mulheres. Por exemplo, segundo a Interpress Motor, as mulheres já influenciam até 90 % das compras de carro! (continua)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________