_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Formspring.me - Sobre relacionamentos

Por @_mulherde40 .

Por que você continua casada? byMulherNaoPresta
Por causa da minha filha. OK, sou filha de pais separados e sei que isso não é o fim do mundo.
Porque tenho medo de ficar velha e sozinha.#prontofalei
E porque ainda não me dicidi totalmente a me separar.
E acho que teria mais algumas razões... porque meu marido é uma boa pessoa... porque temos uma história...
Putz! Me colocou contra a parede! Acho que vou fazer um post sobre isso no blog!!
Você não acha que seu marido tem o direito de buscar outra pessoa que o ame mais do que você, já que ele é uma boa pessoa? by MulherNaoPresta

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________