_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Formspring.me - Sobre a Mulher de 40 e o blog

Por @_mulherde40 .

Hoje acordei e fui direto para o Formspring. Não sei por que é tão interessante responder perguntas! Também gosto de fazer perguntas, mas a curiosidade das pessoas atiça a minha curiosidade. Como o Formspring depois de um tempo "some" com as perguntas e respostas, resolvi começar a postar aqui as que gostei mais de responder.
Linda, pq criou esse personagem Mulher de 40??? by dosador
Na verdade, não considero um personagem, mas o meu verdadeiro eu. Sem embalagens, sem mentiras, com liberdade para falar tudo o que me der na cabeça. Criei o blog Mulher de 40 para mostrar quem eu sou de forma anônima, porque certas coisas não podem ser ditas abertamente sem magoar as pessoas. Tenho família... entende?
Já pensou em ser escritora?gosto do jeito que escreve e expressa suas respostas. by podolatrabrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________