_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Formspring.me e a Mulher de 40

POr @_mulherde40 .


Ontem resolvi entrar no Formspring.me e gostei muito, porque o povo já saiu perguntando. Então resolvi comentar sobre os assuntos que surgiram por lá. A maioria das perguntas foi sobre sexo. Às vezes não sei bem o que eu passo como imagem para as pessoas, mas como alguém disse lá ontem, falo sem medo o que a maioria nega e esconde. E isso é verdade, talvez pelo anonimato que uso, talvez pela minha natureza... sempre fui de falar abertamente sobre todos os assuntos, e nunca tive vergonha de nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________