_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Filhas de pais separados

Por @_mulherde40 .


Como ando me questionando muito sobre casamento e separação, sempre penso na minha filha no meio disso tudo. Eu sou filha de pais separados desde os 11 anos. Minha história foi bem diferente, em resumo, meu pai incomodava muito a todos nós e eu pedia para minha mãe se separar. Na época, ela tinha muito receio principalmente por nós.. que seríamos rotulados de "filhos de pais separados". E, na época, mulher separada era quase sinônimo de puta.
Quando me separei do meu primeiro marido, não era muito diferente. Cidade pequena, rótulos. "Mas teu ex deve estar sofrendo muito, né... ele gostava de ti..." Como se para mim fosse fácil. Só que não fiquei em casa como uma viúva, que era o que as pessoas esperavam de mim, simplesmente caí na gandaia, tinha muito tempo perdido para recuperar. Saía muito para dançar com minhas amigas, mas acabei adquirindo vários rótulos: vagabunda, lésbica, aidética... enfim. Porque eu fazia o que muitas invejavam, me rotulavam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________