_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Detalhes tão pequenos de nós dois

Por @_mulherde40 .


Faz mais ou menos 1 ou 2 meses que eu sigo você no twitter, gosto muito do que você escreve, conheci seu blog e estou aqui agora. Já perguntei algumas vezes no seu formspring, gosto de ver as perguntas que fazem para você e suas respostas. Me ajudou um pouco no jeito de pensar. Te agradeço por isso. Queria fazer mais algumas perguntas.
No post que você colocou no seu blog... (Até tive um que era músico, era bem quente na cama e também era "família" quando tinha que ser. Mas se vestia mal pra burro... o dia em que apareceu de tênis branco lá em casa caí do cavalo e o troquei pelo cozinheiro hehehe Na verdade, namoramos um tempo e terminamos, e ele fez uma música para mim falando "no segundo mês, eu dancei" por que eu falava pra ele que meus namoros não duravam mais de 2 meses...)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________