_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Deixe de ser lanchinho

Por @_mulherde40 .

Recebi este email a alguns dias, respondi brevemente, e agora, relendo-o, vejo como as histórias se repetem. Tracei um paralelo com a minha história, tentando fazer as mulheres se conscientizarem de como se deixam fazer de palhaças pelos homens. Não há outro termo. Quando escrevi o post "Momento foda-se", a repercussão foi grande. Prossigo aqui meu movimento "Deixe de ser lanchinho" ou coisa que o valha. E isso vale também para mim, porque afinal mandei outra mensagem, burra insistente que sou... podem atirar pedras, mas estou tentando colocar um ponto final na história e agora vou até o fim, mas antes tenho que dizer o que penso! Email em itálico.
"Olá, Mulher de 40!! Como está? Descobri seu blog a pouco tempo e já gosto muito dele, meus parabéns! Preciso de uma grande ajuda sua. Quero fazer um homem ficar perdidamente louco por mim. Tenho 24 anos e, sem nenhuma modéstia, me considero uma mulher bonita. O homem que eu quero tem seus 40 e poucos anos, é casado, tem filhos e mora em outra cidade. É um cara extremamente inteligente, vive ocupado com trabalho. Ambos somos bastante envolvidos nos processos decisórios de uma instituição."
A gente adora dizer isso, porque parece que se eles não têm tempo para nós, é porque estão envolvidos com o trabalho... Nós mesmo arranjamos desculpas para eles, vejam como são sortudos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________