_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Avatar

Por @_mulherde40 .



Fui assistir ao filme Avatar. Lindíssimo. Chorei ao assistí-lo. Durante o filme, comecei a viajar nos meus pensamentos, também em parte devido ao comentário que um leitor deixou no post Momento foda-se.
Acho que durante o processo de escrever este blog, acabei criando um Avatar de mim mesma. Uma pessoa que existe em mim mas que não é a minha realidade. E quando eu estou investida no meu avatar, sou tudo aquilo que quero ser. Mas quando apago o histórico de navegação, volto a ser aquela que eu devo ser por obrigação e convenção.
Realmente, de acordo com o comentário recebido, eu tenho a sina de ser abandonada mesmo sendo a mulher da vida de alguém. Já fui abandonada e estou sendo de novo. Apesar de "criativa, ousada, apaixonada, alegre e apimentada", sou facilmente descartada. Isso acontece por que os homens não aguentam a minha natureza? Por que eu não me deixo acomodar? Já não importa mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________