_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

20 coisas que as mulheres gostariam de ouvir

Por @_mulherde40 .

Li hoje no blog Sexxxethera o post 20 coisas que sua mulher nunca vai falar para você e que você sempre quis ouvir, achei bem divertido e resolvi comentar... coisas que as mulheres gostariam de ouvir!
1 – "Nossa Você está tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar."
A mulher gostaria de ouvir: Amor, você está tão cansada... quer uma massagem com hidratante?
2 – "Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja."
A mulher que ouvir: Vamos sair para comer fora e dançar?
3 – "Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos? Você merece isso"
- Essa eu até diria: sai logo e não fica em casa me enchendo o saco! Mas gostaria de ouvir: pega o meu cartão de crédito e vai passear no shopping com as suas amigas!
4 – "Que peido incrível! Faz de novo!"
A mulher quer ouvir... ou melhor, a mulher não quer ouvir isso mesmo!
5 – "Eu sei que é mais apertado ai atrás, mas por favor, tenta de novo? Tenta!!"
A gente também gosta, mas não é sempre... mas tem coisa pior, homens... eu tinha uma amiga que só dava o lado B no dia do aniversário do marido!! Mas... (continua)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________