_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

Luiza Thomé é assaltada, mas poupa a ladra
Luiza Thomé teve seu celular furtado ontem em um dos banheiros do aeroporto Santos Dumont (Rio) e não sossegou enquanto não encontrou a ladra. "Esqueci no banheiro, voltei em três segundos e ele não estava mais lá. Fiz todas as mulheres do local abrirem as bolsas. Pedi com gentileza, claro. A moça que não quis abrir a bolsa estava com meu celular", contou. Para tirar a prova, Luiza ligou do celular de uma desconhecida e ouviu seu telefone tocar na bolsa da ladra. "Tive de ir para a delegacia com ela, mas não prestei queixa. Tive pena. A abracei, chorei e pedi que ela não fizesse mais isso. Não dormiria em paz se mandasse alguém para a cadeia", disse à coluna.


Globo define a estreia de “As Cariocas”
Marcada a estreia da série "As Cariocas" na Globo. A emissora anuncia o seu lançamento para o próximo dia 19, uma terça-feira. A série, dirigida por Daniel Filho, contará com dez episódios, sendo cada um interpretado por uma protagonista diferente.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________