_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

“Big Brother” cheio de novidades
A Globo já tem chamadas no ar para as inscrições, através de internet ou Correios, do próximo “Big Brother”. Via Boninho, o programa, com estreia na primeira quinzena de janeiro, promete “um ambiente totalmente novo, prêmios e surpresas incríveis.”


Dudu Nobre vai ser pai
O cantor não cabe mais em si de felicidade. Sua namorada, Priscila Grasso, está grávida de dois meses. "Estamos muito felizes. A gente já iria se casar em maio, mas fomos surpreendidos com essa bênção. Agora tenho de comprar enxoval para o bebê e também para as minhas filhas", disse à coluna. O sambista disse que as filhas Olívia e Talita pediam um irmãozinho para o pai há algum tempo. "Elas queriam que eu me casasse com Priscila e que tivéssemos um bebê. Eu dizia: 'Calma, gente'. Mas aconteceu", completou.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________