_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Como fazer um homem se apaixonar por você

Por @_mulherde40 .

Diariamente leio blogs e sites que ensinam as mulheres a arrumar namorados, ensinam casadas a "manterem acesa a chama", ensinam homens e mulheres tudo o que irrita no sexo oposto, e por aí vai. Resolvi dar meu palpite nessa história toda, embasada em várias experiências... acho que no mínimo uns 40 namorados já tive, ou que quase chegaram a isso!
Desde muito cedo aprendi que uma mulher deve ser sincera. Quando dei meu primeiro beijo, avisei o cara que era o primeiro. Quando me apaixonava, deixava bem claro. Óbvio que tomei muito pé na bunda assim, mas na maior parte das vezes os homens se apaixonavam por mim. Acho que meu poder sempre esteve na sinceridade. E não sei se por serem outros tempos, em que as pessoas namoravam e não só ficavam, nunca fiquei sem namorado... só quando queria.
Então a primeira dica é: seja sincera e verdadeira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________