_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Antidepressivos ou anti emoções?


Por @_mulherde40 .


Volta e meia comento aqui no blog sobre o uso que já fiz de antidepressivos. Quem nunca tomou que atire a primeira receita azul embolada! Pois bem, este mês decidi voltar a tomar minhas pilulazinhas da "felicidade", por conta de um TPM violenta - eles também são receitados para isso - e por conta de tudo que tenho vivido.
Feito. Quatro dias e já me sinto mais calma. Mais acomodada. Já não implico tanto com as colegas de trabalho, que são simplesmente obtusas. Já não me estresso com os bate-bocas comuns por lá. Dirijo mais devagar e não grito com os barbeiros como de costume. Me sinto mais disposta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________