_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

A vingança do print screen

Por @_mulherde40 .


Hoje aconteceu uma coisa que me deixou furiosa. Como boa escorpiana, já pensei em vingança... Inspirada na coluna Acordei Meio Malvada do blog Meu Melhor Amigo Gay, imaginei uma coisa bem simples e eficaz.
Sabe aquele seu amiguinho íntimo que te faz de lanchinho a hora que bem entende, e depois nem te dá as horas? Eu sei.. a gente bem que tenta, mas nem sempre consegue não se apaixonar... no caso das escorpianas, o sentimento de posse é algo muito forte! O que é meu é meu, o que é dos outros eu quero só a metade rsrsrs...
Quando você estiver no MSN com o cara, use a teclinha print screen... faça ele lhe fazer confidências bem escabrosas, diga que fantasia com elas, enfim, invente qualquer coisa para o trouxa abrir o bocão de jacaré!

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________