_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .


Sai a lista do "Hipertensão"
A Globo divulgou a lista dos participantes do reality show "Hipertensão", que vai estrear na quinta-feira, 2 de setembro. Os 16 participantes vão passar por uma maratona de 35 dias de gravação, que vai ocorrer em Buenos Aires, na Argentina. Apenas a grande final ocorrerá no Rio de Janeiro. O vencedor ganha R$ 500 mil. Entre os participantes, há um treinador de cavalos, um gari, uma ex-miss Brasil e uma faixa-preta em taekwondo, entre outros. O programa será apresentado por Glenda Kozlowski e terá flashes diários com Geovanna Tominaga. Esta será a segunda edição do "Hipertensão". A primeira foi exibida em 2002 e era apresentada por Zeca Camargo. O programa é uma espécie de esquenta para o "Big Brother Brasil".


Boris Casoy sofre cirurgia intestinal
Boris Casoy, 69 anos, está afastado do "Jornal da Noite", da Band. Com fortes dores, internou-se no hospital Albert Einstein no fim de semana, onde sofreu uma cirurgia para desobstruir seu intestino. O quadro é estável. Casoy deve trocar a unidade semi-intensiva por um quarto hoje. Ele não tem previsão de alta. Fabio Pannunzio o substituirá no jornalístico da Band. 

Leia outras notícias rápidas da TV 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________