_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

Rita Guedes nega atrito com Walcyr Carrasco
“Eu levei um susto com essa notícia. Isso é uma inverdade, estou em Los Angeles estudando e não tentando carreira, pois já tenho minha carreira e meu nome feitos no Brasil. E não pedi nada a ninguém, gosto de trabalhar com quem gosta de mim e do meu trabalho. Respeito o Walcyr Carrasco como pessoa e profissional e espero ser respeitada também. Sinceramente não sei de onde saiu essa nota.”, respondeu Rita, que ainda negou que tenha abandonado a peça de Walcyr.


Chico Anysio deixa CTI e tem quadro estável
Chico Anysio, 79 anos, deixou ontem o Centro de Tratamento Intensivo e foi para a unidade intermediária do Hospital Samaritano (Rio). Segundo o boletim médico, a transferência ocorreu no domingo. O humorista respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável. Após 12 dias de internação, Chico Anysio ainda não tem previsão de alta. No final de semana, o comediante recebeu a visita dos filhos e da mulher, Malga. 

Leia outras notícias rápidas da T  

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________