_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

Gay pode engatar relação com mulher em “Ti Ti Ti”
Em breve, o coração de Julinho (André Arteche) --que perdeu o namorado Osmar (Gustavo Leão) em um acidente de carro-- vai se abrir para uma nova paixão em "Ti-ti-ti", da Globo. Segundo o ator, o novo pretendente pode ser inclusive uma mulher. "O Julinho tem o que eu chamo de comoção estética. Pode até ser que uma mulher desperte nele uma paixão", adianta.


"Já houve o primeiro assassinato", diz Silvio de Abreu sobre "Passione"
O autor Silvio de Abreu não esconde sua predileção por crimes misteriosos. Tanto que em quase todas as suas novelas, ele repete a fórmula infalível do “quem matou?”. Em entrevista ao portal UOL, o escritor revelou que “Passione” já teve seu primeiro assassinato. “Um personagem já foi assassinado e ninguém percebeu”, disse Silvio. O autor deixou escapar que Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu de ataque cardíaco, mas sim assassinado. Agora, se o autor do crime foi Saulo (Werner Schünemann) - como muitos desconfiam -, isso ele não revelou.

Leia outras notícias rápidas da TV 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________