_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .


"Canavial de Paixões" substitui "Uma Rosa com Amor" no SBT
Com o fim de "Uma Rosa com Amor" nesta segunda-feira (16), o SBT passa a exibir a partir de terça às 20h “Canavial de Paixões”, escrita em 2003 pela mexicana Caridad Bravo Addams e traduzida por Henrique Zambelli. No elenco estão os atores Débora Duarte, Thierry Figueira, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Jandir Ferrari. A trama se desenrola no pequeno povoado de São Bento dos Canaviais, cuja economia é baseada na indústria da cana-de-açúcar. Nesta reprise, a emissora irá exibir uma versão compacta da novela com duração de 70 capítulos. Após o término, o SBT estréia a nova novela de Íris Abravanel “Corações Feridos”.


Luana diz estar satisfeita com a condenação de Dado
Convidada para dançar em um número especial do programa "Criança Esperança" (Globo), no último sábado, a atriz Luana Piovani aproveitou a presença da imprensa para comentar a condenação do ator Dado Dolabella --que deverá cumprir a pena de dois anos e nove meses, em regime aberto, por tê-la agredido em outubro de 2008, em uma casa noturna do Rio. "Eu não sou juiz. Fui só a vítima. O que me restava era esperar o caso ter uma conclusão. Estou muito satisfeita. Finalmente, me livrei dessa história". A atriz ainda afirmou que é testemunha no processo que a camareira Esmê, também agredida por Dolabella, move contra o ator. "Como virginiana, gosto que as coisas em minha vida tenham início e fim."  


Leia ooutras notícias rápidas da TV

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________