_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

Tribunal de Justiça nega recurso de autor global contra SBT
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo optou por recusar o pedido de recurso de Benedito Ruy Barbosa no processo que está movendo contra o SBT. O autor global entrou com uma ação contra a emissora pela exibição de "Pantanal", em 2008. Segundo a coluna Zapping, Benedito estava pedindo direitos autorais e uma indenização por dano material, que supostamente teria sofrido com a reexibição da novela.


RedeTV! lança programa esportivo só com mulheres
Milene Domingues, Juliana Cabral e Marília Ruiz vão participar do novo programa esportivo da RedeTV!, o Belas na rede, com estreia prevista para o dia 22, domingo, às 19h. Durante a Copa do Mundo deste ano, elas já haviam apresentado edições especiais da atração, comentando os jogos do Brasil na competição na África do Sul. Na próxima segunda-feira, a emissora fará o lançamento oficial do Belas na rede. Na ocasião, o trio de beldades vai assinar contrato, passando a integrar oficialmente o time do novo programa, que conta ainda com a apresentadora Paloma Tocci e a repórter Gabriela Pasqualin. 

Leia outras notícias rápidas da TV 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________