_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mulheres X Homens


Por @_mulherde40 .

Acho que sou um homem! Não, não estou declarando que sou mais um fake... só que quando leio a maioria dos posts de mulheres reclamando de seus homens, ou de homens se explicando, acabo quase sempre dando razão para os homens. Mulher é bicho complicado, mesmo...
Eu mesma fui bem complicada e chiliquenta até os 30 e poucos anos... o tal relógio biológico feminino começou a falar mais alto que a razão, e eu me apaixonava perdidamente pelossapos que apareciam na minha frente... achava que com uns beijos eles se transformariam em príncipes!
Não curto shopping, só se for pra sentar e tomar chopp; se sair pra bater perna nas lojas, só se for com minha melhor amiga, que funciona como personal stylist. Aliás, pra tomar chopp, bom mesmo é buteco, a gente tem mais chance de analisar alguns belos espécimes do sexo oposto rsrs... e não tem a criançada berrando por perto.

Detesto almoço de domingo na casa da sogra e até na casa da minha mãe, aliás até na minha casa; domingo para mim é dia de reclusão total e um pouco de jejum. Então, de preferência, sumam da minha volta! E cozinhar domingo só por opção, duas vezes por ano...
Odeio discutir relacionamento, e esse papo de “você me ama?” é coisa de mulher insegura. Afinal, se o cara está ali é por que quer, embora alguns estejam por acomodação mesmo. E se um dos dois deu espaço para algum tipo de dúvida, melhor deixar a cabeça esfriar e pensar nisso no dia seguinte. Sou como Scarlett O'Hara em "E O Vento Levou"... amanhã é outro dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________