_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mulher que trai


Por @_mulherde40 .


Sempre lemos sobre por que uma mulher trai, mas é bem mais fácil fazer uma leitura superficial, depois analisar e julgar, quando não é na carne que sentimos. Aqui estou abrindo a minha alma, e não é fácil.

"Elas traem, eu não". Fácil. O marido não a valoriza. Ela cansou de comer o mesmo arroz-com-feijão anos a fio.
Ela não tentou "reacender a velha chama", nem quis usar os "47 truques para excitar seu homem". Ela não usou mais uma lingerie sexy, o marido não lhe trouxe mais flores.

1 comentários:

Milena disse...

Um monte de gente passar por essa situação infelismente!!! Eu acho que existem momentos na vida em que vc trai a voce mesmo, ao seus sentimentos, trai seus sonhos, suas convicções traição e complicado mais são coisas da vida e fda....

Postar um comentário

 
____________________________________________________________