_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Mais um pouco, meu amor...


Por @_mulherde40 .


Sábado passado foi uma noite daquelas que podem ser descritas como "mágicas" dentro de uma biografia. Tudo o que aconteceu, se é que posso me lembrar de tudo, não pode ser descrito com palavras. Mas vou tentar. Simplesmente a melhor noite de sexo da minha vida.
Noite chuvosa, meio fria. Ele atrasado, o coração na garganta. Uma cerveja. Chegou, como sempre, gentil, todo atencioso. Agarrei ele ali mesmo, dentro do carro, e dei um beijo bem gostoso. Ficou feliz. Eu fiquei querendo fazer tudo ali, no carro, naquele momento!
Eu tinha uma nova tatuagem para lhe mostrar. Num lugar que só pessoas mais íntimas, por assim dizer, poderiam ver. Começamos a nos agarrar com a mesma fome de sempre. Me despi na sua frente, ficando só de lingerie. Quando viu a tatuagem, enlouqueceu e começou a beijar todo o meu corpo. Não pudemos mais esperar. Tiramos a roupa e fizemos amor. De frente um para o outro, devagar fui me encaixando em cima dele, ele me chamando de meu amor... simplesmente fiquei com o corpo todo estremecendo de tanto tesão. Gozamos bem rápido e de maneira muito intensa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________