_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Ilegal, imoral ou engorda

Por @_mulherde40 .

Vivo condenado a fazer o que não quero
Então bem comportado às vezes eu me desespero
Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer
Que isso ou aquilo não se deve fazer (...)
Que culpa tenho eu
Me diga amigo meu
Será que tudo o que eu gosto
É ilegal, é imoral ou engorda
Ontem, pra variar depois de algumas cervejas, me dei conta de que, em virtude da mania do politicamente correto, tudo que é bom é ilegal, imoral ou engorda.
Por exemplo... drogas ilegais. Sou a favor da legalização da maconha. Pelo simples motivo de que há drogas muito piores legalizadas por aí. Falo por várias experiências próprias. Meu pai destruiu a família bebendo, o pai dele e dois irmãos morreram de tanto beber... e o álcool é legal! Tem até propaganda na TV, onde mulheres gostosas e homens felizes bebem... e nós sabemos que muito poucos consomem "com moderação".


0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________