_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Homem de cama e mesa


Por @_mulherde40 .


Chamá-lo de cozinheiro pode até ser ofensa. Na verdade, ele é chef de cuisine e passou pela minha vida a mais de 10 anos. Um de meus amores do passado.
Conheci-o quando ele ficava com uma amiga minha. Era um xodózinho na minha cidade, a mulherada ficava como abelha no mel... Ele até tentou uma vez me cantar, mas como estava ficando com minha amiga e até na minha casa às vezes, nem liguei.
Tempos depois, ficou com outra amiga minha, que fez a maior propaganda. E vejam só o que isso faz... fantasia na cabeça da gente. Se você quer manter um amiguinho assim, não faça alarde!

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________