_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Confiança é irrecuperável ?


Por @_mulherde40 .


Olá Mulher de 40, tudo bom? Quero saber se você pode me ajudar:
Minha dúvida, acho que está mais para desabafo, é: Tenho 19 anos e namoro uma mulher de 23 anos. E nossa história é bonita, teve momentos conturbados, mas é muito bonita. Nos conhecemos de maneira inusitada, conheço o irmão dela e depois de dar uma investigada achei o orkut dela. Adicionei. Começamos a conversar por orkut e depois msn. Até que um dia nos vimos na rua e batemos mó papo. Depois disso, a frequência com que nos víamos aumentou, conseqüentemente, o interesse surgiu e foi aumentando também (pelo menos da minha parte).

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________