_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

As mulheres de 30


Por @_mulherde40 .



O texto abaixo é de Mário Prata e me foi enviado peloPessoa Ordinária. Sabe, ali me vi a alguns anos atrás... e ainda tenho muito dessa mulher aí descrita, acho que é porque não quero envelhecer mesmo hahaha! Também quero homenagear a minha melhor amiga com esse post. Te amo, amiga!

As Mulheres de 30


"O que mais as espanta é que, de repente, elas percebem que já são balzaquianas. Mas poucas balzacas leram A Mulher de Trinta, de Honoré de Balzac, escrito há mais de 150 anos. Olhe o que ele diz:

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________