_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Aproveitar tudo, sempre!

Por @_mulherde40 .

Vou falar de uma coisa que nunca falei aqui, mas que faz parte da minha vida, embora eu não pense muito nisso. Aliás, faz parte da vida de todos - a morte.
Fui a um velório. Uma porção de pessoas velhas, como sempre. A primeira coisa que passa pela minha cabeça malvada é "Eles devem estar pensando... qual de nós será o próximo?" Afinal,
depois de uma certa idade...

Depois me fixei na morta. 88 anos. Lúcida até o fim, felizmente. Um cadáver. Carne em decomposição. Todos vamos acabar assim. E o que deixaremos? Já pensou nisso?

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________