_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Acordei cansada... odeio segunda-feira!

Por @_mulherde40 .


Hoje acordei com aquela TPM do cão, não saí da cama nem pra ajudar minha filha a se arrumar. e juro que ainda queria estar lá... ainda bem que tenho blog para desabafar. E, como a criatividade está meio down, vou só repassar um texto que me mandaram, com alguns comentários em itálico.
Desabafo de uma Mulher Moderna
São 6h00. O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede. Estou tão cansada, não queria ter que trabalhar hoje. Queria ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até. (ou só na internet conversando fiado!)

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________