_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

Deborah Secco de vento em popa
Apesar da companhia de Roger Flores, que está no Rio, Deborah Secco  segue cumprindo seus compromissos profissionais. De segunda a quarta, permanece na cidade. Neste final de semana, ela estará em Maceió, onde apresentará a peça "Mais uma Vez Amor", na qual ela simula cenas quentes com o ator Erom Cordeiro. Deborah também anda em alta na Globo. Gravou a série "As Cariocas" (vai ao ar em agosto) nesta semana e está no elenco da novela "Insensato Coração", que estreia em fevereiro. No fim de semana que vem, estará com a peça em Fortaleza.


Edgard Piccoli pode comandar programa na Band
Edgard Piccoli, recém-contratado, é o mais cotado na Bandeirantes para o comando do programa “The Phone”, formato da produtora Fremantle. Só que antes, terá pela frente o “Busão do Brasil”, que estreia dia 30. A direção da Band confirma que ele, Piccoli, é uma opção forte, mas não a única, para o reality, em que um telefone será "abandonado" em algum lugar da cidade. Quem atender será convidado a executar uma tarefa, acompanhado por câmeras. Terá uma hora para cumprir a missão e, assim, ganhar prêmios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________