_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Notícias rápidas da TV

Por @bysilver_br .

Morre parceiro de Cazuza
O jornalista, compositor e produtor musical Ezequiel Neves morreu ontem aos 74 anos, no Rio. Ele estava internado havia seis meses na Clínica São Vicente e a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Neves é um dos autores de "Codinome Beija-Flor" e "Exagerado", clássicos de Cazuza. Os dois eram amigos e parceiros. O produtor morreu no mesmo dia que o cantor. Cazuza morreu 7 de julho de 1990 em decorrência da Aids. O filme "Cazuza - O Tempo Não Para" retratou a amizade entre os dois. Ezequiel foi vivido por Emílio de Mello. (Folha de S.Paulo)  


Elaine Mickely pode fazer "Corações Feridos"
Elaine Mickely é um nome bem cotado para o elenco de “Corações Feridos”, novela de Iris Abravanel, que vai entrar em produção no SBT. Nada tem nada fechado, mas existe a negociação. Está havendo um cuidado muito grande na escolha desses nomes, entre outras coisas, para evitar repetir as tantas encrencas de “Uma Rosa com Amor”. A novela está prevista para ir ao ar depois de "Ana Raio e Zé Trovão".

Continua 

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________