_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Botões gratis Follow me on Twitter, free buttons.





 




São quase 50 modelos de Buttons Follow Me on Twitter como estes.
There are almost 50 Follow Me on Twitter Buttons like those ones.

Veja todos e escolha o seu gratuitamente, é só colocar seu nome, pegar o código e usar onde achar melhor, no seu site, blog, orkut, email e muito mais.

Take a look and choose yours for free, you have only to write your name, get the code and use where you want, at you site, blog, orkut and much more.




Ofereça os banners no seu site!
Também poderá oferecer no seu site ou blog os banners personalizados "Follow Me" para os seus visitantes, fazendo assim com que aumente sua visitação. É só colar o código abaixo e inserir onde achar melhor. Depois é só divulgar a oferta com o endereço do seu site!





Coloque o botão BUZZ this do Google BUZZ

Para permitir que seus visitantes enviem o link de suas postagens para o Google Buzz, entre na pagina editar html, clique para Expandir modelos de widgets e procure por:  < data:post.body/>  e coloque o código antes ou depois dele, isso depende se quer que o botão apareça no inicio ou final da postagem, é uma questão de gosto pessoal, o código funcionará perfeitamente em qualquer parte.

A imagem que irá aparecer é esta ai em todas as suas postagens.


Pegue o seu botão BUZZine aqui grátis.




8 comentários:

Mister Neurotic disse...

@Neurotic_Mud Eu tenho um Blog, o Garoto Mal Intencionado! Gostei dos botões de Follow Me. Vou vir aqui depois pegar um para mim. xD

matheus disse...

oi, quero um botão pra colocar no 'quem sou eu' do orkut com o texto 'facebook' e link indo pra minha pag. pros outors poderem me seguir, adorei esses botões e quero um do facebook! (:

FOLLOW ME> @math_mm

Beleza e natureza disse...

Bom dia ´gosto muito de twitar,mas também gosto muito de literatura,sou escritora,e fui diplomada pela academia de letras do brasil,como presidente por alfredo Wagner,agor tenho trabalho e divulgação,blog muito legal adoro!

Mairy disse...

@MairyAzevedo Olá já coloquei os botões do follow me e do siga esta galera no meu blog e agora vou colocar o do buzz e do banner!!!

Adogooooo td isso!!!

Meu Blog: http://ainsolentediz.blogspot.com

Bjks

Biosfera disse...

Ótimas dicas, valeu...
O botão dessas redes faz com que nossas postagens se perpetuem...
=)

@Ciclosemfim disse...

Ótimas dicas!!! Site super maneiro!

Me sigam e avise p/ que eu possa seguí-los! @Ciclosemfim

@Ciclosemfim disse...

Ótimas dicas!!! Site super maneiro!

Me sigam e avise p/ que eu possa seguí-los! @Ciclosemfim

Gleycianne disse...

oi, quero um botão pra colocar no 'quem sou eu' do orkut
Meu twitter é @GleicyShimithz

Postar um comentário

 
____________________________________________________________