_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Camas de bronzeamento artificial são cancerígenas.

Comprovação é de estudo de agência que faz recomendações para a OMS.

Um estudo da Agência Internacional de Pesquisas do Câncer (IARC, na sigla em inglês) indica que as camas e lâmpadas ultravioletas de bronzeamento artificial são cancerígenas.

Anteriormente, a agência, que faz recomendações à Organização Mundial de Saúde, classificava esses aparelhos de bronzeamento artificial como “prováveis cancerígenos”.

A pesquisa, publicada na edição desta quarta-feira (29) da revista científica "Lancet Oncology", eleva esses equipamentos ao nível mais alto dos cancerígenos – conhecido como grupo 1, ao lado do gás mostarda e do arsênio, por exemplo.

Leia a matéria na íntegra...

Vaca sagrada.


Tudo bem que os povos tenham as suas crenças e religiões, mas hoje em dia, com tanta informação sobre higiene e saúde, será que não é possível um ajuste?
Veja só essa..., é muito comum entre os hindus utilizarem muitos cerimoniais em sua vida diária. Por exemplo, os brâmanes (casta alta) não comem nenhum tipo de carne, e derivados como ovos e outros. Quando comem por engano ou fazem outras coisas que segundo eles os torna impuros, eles costumam fazer um ritual de purificação que, algumas vezes, consiste em beber urina de vaca (que eles dizem que é sagrada). Alguns rituais de purificação incluem cinco produtos da vaca, considerados sagrados para os hindus: leite, coalhada, gordura, urina e fezes.

Ora bolas!!!!

Campeonato mundial de bigode.


Foto tirada no Campeonato Mundial de Barba e Bigode na cidade de Anchorage, no Estado americano do Alasca.

Você usaria?

Nota oficial do Vaticano.





Jovens que matam cão são indiciados.


Que agora a justiça seja feita!. Quem ficou indignado com as imagens publicadas no Youtube onde jovens matam a pauladas um cachorro, pode ficar mais tranquilo agora, pois a delegacia de Quintão, RS, identificou os jovens e abriu inquérito policial.
Os três rapazes podem responder pelo crime de abuso e maus tratos de animais silvestres e domésticos, artigo 32 da lei de crimes ambientais. A pena chega a um ano de detenção. No caso de morte do animal, a pena tem um acréscimo de um sexto a um terço. Mas o delegado não descartou que eles sejam indiciados por outros crimes, o que aumentaria a condenação. O inquérito deve ser concluído em até 15 dias.
Que a justiça seja feita!
Pau neles agora!

Santo Sudário pode ser foto de Da Vinci.

Leonardo Da Vinci, um dos maiores gênios do Renascimento, pode ter sido responsável por uma das maiores fraudes da História... leia mais.
 
____________________________________________________________