_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Boing vira suíte de hotel.

Um hotel na Costa Rica transformou a fuselagem de um Boeing 727 de 1965 em um alojamento de luxo. A acomodação tem duas suítes, uma pequena cozinha, sala de jantar, cozinha e sala de TV. O avião, diz o Hotel Costa Verde, foi usado pelas companhias Africa Air e Avianca Airlines. A diária vai de US$ 300 a US$ 350 mais taxas, dependendo da época.

Think about!

Bagatela, 1,4 milhão de Euros!

O Bugatti Veyron é um dos carros mais exclusivos e caros do mundo – cada exemplar custa a partir de 1,4 milhão de euros -, mas isso parece não ser suficiente para alguns de seus proprietários. Está circulando, em Dubai, um modelo que teve sua carroceria banhada em ouro.
O modelo, ao contrário de muitos modelos modificados apenas para chamar a atenção, continua rodando normalmente pelas ruas, evidentemente chamando muita atenção dos cidadãos e da mídia local.
Segundo reportagens, o modelo regularmente visita a oficina especializada para receber retoques e, para preservar sua ‘pintura’ especial, ele é acomodado em uma garagem com controle de temperatura e umidade 24 horas por dia.
Você já encomendou o seu?

O que será que está havendo com o Sol?

Um fato bastante curioso tem chamado a atenção dos cientistas que estudam o comportamento do Sol. Durante 266 dias, 73% do ano de 2008, nenhuma mancha solar foi observada na superfície do Sol. Para encontrar algum paralelo histórico os pesquisadores precisaram voltar até o ano de 1913, quando o ano permaneceu 311 dias sem a presença de manchas. E o mais interessante: 2009 pode bater esse recorde e já apresenta 87% do período sem uma manchinha sequer.

Mulher vive com quatro guepardos, uma onça-pintada e uma leoa.

A sul-africana Riana van Nieuwenhuizen, de 46 anos, mora com os bichinhos de estimação, todos dentro de casa. Os grandes felinos mais parecem gatinhos inofensivos, segundo reportagem do tabloide "The Sun". Riana, que mora em Bloemfontein, África do Sul, deixa os predadores passearem livremente pela casa. Alguns deles, como a fêmea de guepardo Fiela, chegam a abrir portas e armários. Os animais consomem 25 quilos de frango por dia. Riana diz que nunca foi mordida por nenhum dos felinos, apesar de os bichos deitarem, às vezes, todos juntos em sua cama. "No verão, eles dormem fora, mas, no inverno, eles ficam todos em minha cama", disse ela.

A leoa chamada Elsa tem apenas alguns meses de idade, mas já tem patas enormes. "Elsa é simplesmente louca por bolsas", disse a mulher, destacando que, se você der uma chance, ela pega e carrega para fora de casa. Riana convive com animais desde que era criança.
 
____________________________________________________________