_____________________________________Adicione aos favoritos _______________________________________________________________________ Clique aqui ! . . . . . . . . . . . . . .

Como bloquear um site.

Existem algumas maneiras de propaganda forçada que eu acho serem exageradas ao extremo e que além de não atingirem seus objetivos acabam causando a antipatia por parte de muita gente.

Muito fala-se de spam e etc., mas recentemente eu vinha sendo bombardeado pelo site Amazon.com de uma forma no mínimo irritante, pois toda vez que eu digitava um endereço, este era redirecionado par o maldito site da Amazon.

Pensei se tratar se virus, cavalos de tróias e outras maldições, mas nada, nenhum anti virus e anti-outras-pragas conseguiram detectar.
Tanto foi a minha raiva que resolvi estudar uma maneira de bloquear tais "merdileções" (mistura de merda com maldição) e que vou ensina-lo como fazer aqui...

0 comentários:

Postar um comentário

 
____________________________________________________________